quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Amsterdam: hospedagem em hostel casa barco.

Amsterdam: hospedagem em hostel casa barco.

Amsterdam


Em nossa primeira e única passagem por Amsterdam decidimos ficar em uma casa barco. Optamos pelo sistema de hostel.

Conseguimos um quarto para quatro pessoas, com banheiro privativo através do Booking. 

Ficamos no MPS Holland, localizado próximo à estação Central. Fomos à pé até o barco, que fica próximo ao Nemo. O percurso durou aproximadamente 15 minutos. 

MPS Holland



Este hostel oferece um bom café da manhã. Sem luxo, mas comida boa, variada e em boa quantidade.

A equipe é muito boa. Prontos para facilitar a vida do turista. Sem dúvida, bons no atendimento ao público.

O local é tranquilo, tanto de dia quanto à noite. 

Salão de uso comum



Se não fosse pelo espaço, que é PEQUENO, você não perceberia que está num barco. E quanto ao espaço, é necessário que quem vai

Acesso aos quartos

se hospedar em um barco tenha a consciência que terá uma cama (no nosso caso, duas beliches) pequena e um pequeno armário para compartilhar suas coisas com os demais colegas de quarto. No meu caso os meus colegas de quarto eram exatamente os meus colegas de viagem. Em outras palavras: o espaço é pequeno! Pouca bagagem! Isso é ruim? NÃO!!! Apenas um alerta para o viajante que nunca ficou num barco e gosta, ou precisa, de muita bagagem.


Entrada do hostel



Que tipo de pessoa você encontrará num hostel barco (pelo menos no que eu fiquei)? Pessoas como pernas, braços...ou seja, um ser humano comum. Pessoas que se cumprimentam quando se encontravam no salão do café da manhã ou no deck. Alguns casais mais idosos, mãe com filha, adultos e adolescentes viajando aparentemente sozinhos. 

Parte da tripulação: meus amigos de viagem!!!



Boa experiência! Recomendo!

Aproveite a viagem.

NEMO (ao fundo de coloração esverdeada) Mps Holland é um desses barcos atracados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário